Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Seconser e Corpo de Bombeiros instalam totens informativos sobre regras de segurança no mar

totens-bombeiros

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) firmou uma parceria com o Corpo de Bombeiros e está instalando totens informativos sobre as regras de segurança no mar em praias de Niterói. Em Itacoatiara, serão instalados cinco totens. Na praia de Camboinhas serão seis e na praia do Sossego, um. Piratininga contará com quatro e Itaipu terá dois. A praia de Icaraí receberá dois totens.     

As placas trazem informações como o significado da cor de cada bandeira sobre as condições do mar, os cuidados necessários para quem está levando crianças à praia, a importância de respeitar a sinalização para evitar acidentes, o alerta para não entrar no mar após a ingestão de bebidas alcoólicas e também orientações sobre como sair de uma corrente retorno, também conhecida como vala. Os totens também informam que, em caso de dúvidas, os banhistas devem procurar o salva-vidas.

 

 

Mais uma rodada de obras - 25/05/2021
AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIA 25/05/2021

Notícias relacionadas