Nova entrada de Camboinhas terá praça com Parcão

camboinhas

A entrada de Camboinhas que terá obras de remodelação ganhará uma praça, com novo paisagismo e iluminação, além de uma área destinada para a implantação de um parque para cães (Parcão), uma estação de ônibus e um bicicletário.

O projeto prevê a remodelação e ampliação do atual acesso ao bairro com a construção de uma rotatória expandida sobre uma área que já foi desapropriada pelo Município. Essa rotatória será feita nos mesmos moldes da que existe na Avenida Francisco da Cruz Nunes, no acesso à Avenida Central.

. As intervenções permitirão também a conexão das ciclovias de Piratininga, da entrada de Camboinhas e do Parque Orla Piratininga.

A previsão é que todo o trabalho seja concluído em oito meses. O investimento será de R$ 15 milhões.

AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA NOS DIAS 08 E ...
AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIA 07/04/2022