Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Colab completa seis anos na Prefeitura de Niterói

COLAB

Com mais de 32 mil usuários, quase 35 mil publicações e com taxa de resolução de 83%, se completa seis anos de utilização do Colab.re pela Prefeitura de Niterói.

O aplicativo, que aproxima e estabelece a comunicação direta entre a Prefeitura e a população, tem sido muito importante quando a questão é fiscalizar os serviços do município e organizar ações na gestão da cidade.

Com o Colab, diversas ações são realizadas a partir das postagens e conseguimos saber qual são os locais que precisam de mais atenção e mobilizamos as nossas equipes para que as devidas providências possam ser tomadas. No Colab também acontece as Consultas Públicas, que é um mecanismo de publicidade e transparência onde recebemos informações, opiniões e críticas a respeito de um determinado assunto.

Para ter acesso ao Colab, o usuário deve baixá-lo na loja de aplicativos, inserir sua cidade e vincular sua conta do Facebook. Depois de instalado é só fotografar e solicitar o reparo. Conheça mais sobre o Colab.re através do site https://www.colab.re/.

Vários plantios em Maria Paula
Intervenções nas zonas Norte, Centro e Sul

Notícias relacionadas