Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Prefeitura Móvel se inicia na Ponta da Areia

Prefeitura Móvel se inicia na Ponta da Areia




































A Prefeitura de Niterói deu início na manhã desta segunda-feira (21/9) a mais uma edição do projeto "Prefeitura Móvel", desta vez no bairro da Ponta da Areia, na região central da cidade.
 
Até a próxima segunda-feira (28/9), o prefeito Rodrigo Neves vai despachar do gabinete montado na Praça Doutor José Vitorino, vai se reunir com secretários e vai atender moradores, ouvindo sugestões e debatendo problemas do bairro. 
 
Vários órgãos municipais montaram postos para atender a população. Além disso, uma série de serviços de melhorias serão realizados na Ponta da Areia.
 
Neste primeiro dia, a Secretaria de Conservação  e Serviços Públicos (Seconser) realizou a manutenção dos brinquedos e a pintura da Praça Doutor Vitorino. Além disso, as equipes da secretaria atuaram a manutenção das rampas  de acessibilidade e no reparo da iluminação do bairro e da instalação de novos pontos de luz no Morro da Penha. 
Rodrigo Neves reiterou que o Prefeitura Móvel tem como objetivo principal aproximar a população do poder público.
 
"Esse projeto se integra a outros que também aproximam a Prefeitura da população como o Colab, os conselhos e as redes sociais. Ninguém melhor do que os próprios moradores para falar da comunidade, informando ao governo sobre os problemas. Vamos ouvir a Ponta da Areia, suas necessidades e problemas. Buscamos as soluções sempre com diálogo", disse.
 
O presidente da Associação de Moradores do Morro da Penha, Antônio Felício, afirmou que o dia é histórico para o bairro.
 
"Esse é um acontecimento histórico. Nunca tivemos essa oportunidade de estar com o prefeito. Vamos estar unidos para que o bairro saia fortalecido", declarou.
 
Esta é a quarta edição do Prefeitura Móvel. As outras três foram realizadas no Caramujo, Ilha da Conceição e Engenhoca.
 
 
PMSB
Serviços de Arborização Urbana - 18/09/2015