Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Baia de ônibus do Santo Cristo está liberada

obra-da-baia

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) informa que as obras da baia do Santo Cristo foram concluídas e a área liberada na última sexta-feira (23). A última etapa da obra, o plantio dos ipês na jardineira, foi finalizada.

O local passou por recuperação estrutural após ser interditado em dezembro de 2020 quando parte do piso cedeu após forte chuva que atingiu a cidade. A intervenção aconteceu no trecho entre as ruas Santo Cristo e São Januário. O objetivo da obra era restaurar a parede do canal que havia sido rompido nesta área.

Segue em andamento a obra de recuperação da plataforma de ônibus do Getulinho. A intervenção consiste na remoção do pavimento danificado e construção de outro em concreto armado para suportar os esforços provocados pelos ônibus no local. As equipes da secretaria trabalham na pista sentido Caramujo e após a conclusão da intervenção neste trecho realizarão a recuperação do piso na pista sentido Centro. Por conta da obra, a baia está interditada e a previsão é que todo o trabalho seja concluído em setembro.

AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIAS 29/07/202...
AÇÕES REGIÃO OCEÂNICA DIA 29/07/2021

Notícias relacionadas