Polo Gastronômico da Rua Nóbrega ganha nova iluminação

Quem frequenta o Pólo Gastronômico da Rua Nóbrega, no Jardim Icaraí, já pode perceber a melhoria na iluminação pública do local. Esta semana a Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, realizou a troca das lâmpadas nas ruas Leandro Mota, até a João Pessoa, e Nóbrega, entre a Mariz e Barros e a Avenida Sete de Setembro, dobrando sua potência.
O Pólo, que antes era iluminado por lâmpadas de vapor de sódio com 200 W, ganhou lâmpadas de vapor metálico, com 400 W. Além disso, foram instalados mais quatro braços de luz nos postes que antes não tinham lâmpadas, melhorando a luminosidade do local.
"A melhoria foi determinação do Prefeito Rodrigo Neves, atendendo aos pedidos dos próprios comerciantes locais, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico", comentou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.
A ação faz parte do Programa Mais Iluminação, que consiste na resolução das demandas, realizadas pelo Disque Luz (0800 282 2622), pelo correio eletrônico (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) ou pelas redes sociais (Facebook: Ouvidoria Seconser , Twitter: @seconser), de troca de de lâmpadas queimadas em até 72 horas úteis.
Prefeitura de Niterói anuncia revitalização dos ba...
Reparo de rede no Engenho do Mato