Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Intensificação dos serviços nas Comunidades do Estado e Palácio





































Após a ocupação policial que ocorreu nessa quarta-feira (04\12) a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, em parceria com a CLIN, fez parte da operação da Prefeitura de Niterói, que tem como objetivo intensificar os serviços já realizados no Complexo do Estado, que abrange o Morro do Arroz e da Chácara do Céu, no Centro, e o Morro do Palácio, no Ingá. Os serviços prestados imediatamente foram: limpezas nas ruas e encostas, poda de árvores, limpeza de calhas e contenção,recuperação do asfalto com a Operação Tapa Buraco, entre outros.
Para a secretária de Conservação, Dayse Monassa, todo o serviço prestado instantaneamente foi fundamental para evitar maiores problemas, já que as chuvas são propícias nesta época do ano e consequentemente o número de bueiros entupidos e calhas obstruídas é maior.

“Essa intensificação do trabalho é só o início de um serviço que será realizado de maneira contínua”, disse a secretária de Conservação.

 
 
Conservação e Limpeza das Praças
Operação Chuvas de Verão no Rio da Vala

Notícias relacionadas