Serviços diversos

paralelepipedo-2

Seguem os serviços que foram executados pelas equipes da Subsecretaria de Conservação , em alguns locais da cidade hoje (04/08/20).

-Praça do Rádio Amador (Charitas) . Recomposição da pedra portuguesa no calçadão.

-Orla da Praia de Piratininga.- Reparo na orla da praia -Pintura

-Rua Cândido Portinari ( Jardim América ). Recuperação de pavimento em paralelepípedo.

-Av Raul de Oliveira Rodrigues (Piratininga) . Colocação e arremate da tampa de concreto

-Avenida Amaral Peixoto (Centro) na Câmara Municipal. Recomposição de pedra portuguesa .

-Campo do Souza Soares (Vital Brazil ) .Limpeza e pintura.

-Campo do Buraco do Boi - ( Barreto) . Instalação dos novos trechos da tela Galvanizada do Alambrado do Campo de futebol .

-Campo do Santo Cristo ( Fonseca) . Instalação das novas telas no entorno do campo.

-Rua (151) Nilton Velmovitsky( Camboinhas ). Recuperação de pavimento em paralelepípedo

-Travessa Prudente Silva de Almeida (Palmeiras ). Recuperação de pavimento em bloquetes.

-Rua Saldanha Marinho, 38 ( Centro ). Retirada de ferro na calçada.

-Rua Timbiras ,9 ( São Francisco ). Recuperação de canteiro central.

-Rua Sardinha Filho ( Ilha da Conceição ). Recuperação de guarda-corpo.

Recomposição de calçadas em Icaraí
Últimas de Rios e Canais