Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Série de melhorias em áreas esportivas da cidade

pintura-skatepark
A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos vem realizando nos últimos meses diversas intervenções para melhorar as condições de áreas esportivas na cidade.
Atualmente, os trabalhos se concentram na quadra do PAC - Vila Ipiranga (Fonseca), onde está sendo feita a recuperação do alambrado da quadra e pintura do guarda corpo, na quadra do Caçador, que fica no mesmo local e recebe pintura geral. O Skatepark de São Francisco também está recebendo benefícios, como a pintura de sua praça.

As equipes estiveram recentemente no campo da Travessa Continental (Fonseca), onde foi  feito o reparo e reforço das telas do alambrado do campo de futebol e instalação de bebedouro e  no campo da Rua Mato Grosso ( Sapê) para pintura dos brinquedos e reforço na fixação das telas do alambrado.
Também receberam atenção o campo da Grota do Surucucu (São Francisco), com  recuperação da mureta que circunda o espaço e  Complexo Esportivo Roberto Silveira (Ponta D’Areia) com limpeza, pintura da praça e reparo nas telas do alambrado do campo de futebol .
'Niterói vem desenvolvendo e aprimorando espaços públicos nos últimos anos. Praças, quadras, parques, hortos, campos e skateparks são exemplos do empenho para que o morador da cidade possa usufruir do local onde vive com segurança e entretenimento', disse a secretária Dayse Monassa.
 
 
 
 
Ações de Praças e Jardins - 18 e 19/08/2021
Ações de Rios e Canais esta semana

Notícias relacionadas