Seconser realizou o plantio de vinte mudas de Ipês

Na última sexta (05/09),  a Prefeitura de Niterói realizou o plantio de vinte mudas de ipês na Av. Presidente Roosevelt, em São Francisco. E no sábado, mais sete mudas. A ação, que faz parte do programa Verdes Notáveis, desenvolvido pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, visa a manutenção da arborização de uma das principais vias do bairro.

"Esta semana tivemos o caso da queda de uma árvore por conta do forte vento que atingiu a cidade. Além disso, realizamos supressões (retiradas) de indivíduos arbóreo censeados pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos,  por apresentarem risco iminente. A conservação do verde da nossa cidade é uma determinação do prefeito Rodrigo Neves e o plantio destas mudas tem por objetivo exatamente isso", comentou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

Prefeitura inicia obras de mudança na ciclovia da ...
Avenida Ruy Barbosa ganha nova iluminação