Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Seconser instala placas informativas sobre a biblioteca virtual da Secretaria do Meio Ambiente

placa-smarths

 

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos está instalando placas informativas sobre a biblioteca virtual da Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Sustentabilidade. 

As placas  apresentam um QRCode que permite às pessoas acessarem diretamente o site com as publicações da pasta: Atlas de Unidades de Conservação, Guia Botânico de Niterói, Guia de Trilhas de Niterói e o Manuel Técnico de Arborização, ambos lançados no final de 2020, e a Revista do Ambiente (Revan).

A primeira foi colocada no Campo de São Bento, no início de junho, durante a Semana do Meio Ambiente.

Os hortos do Fonseca e Barreto, Praça do Bairro Chic (Fonseca), Parque Esportivo e Social do Caramujo e na Avenida Marquês do Paraná, próximo ao Bike Café, foram contemplados esta semana.

Outros locais que receberão os totens são o Parque da Cidade, Parque das Águas, Skate Park de São Francisco, Praça do Rádio Amador (Charitas), Praia do Sossego, Praia de Pirarininga, Praça do Costão de Itacoatiara e Jurujuba.

.

AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIA 02/07, 03/...
Obras têm continuidade e outras começam - 02/07/20...

Notícias relacionadas