Início e término da operação: A operação teve início às 23h do dia 31/10/2017 e terminou às 3:40h, na madrugada do dia 01/11/2017. 1) Informo que conforme solicitação da Subsecretaria, a NitTrans compareceu ao local para realizar as devidas intervenções no trecho com sinalização e apoio logístico no horário de 23h. 2) Informo que conforme solicitação da Subsecretaria, a Equipe de Iluminação Pública: foi realizado a troca de 01 (um ) reator e 01 (uma) lâmpada. 3) Limpeza de caixas e varrição: Retirado aproximadamente 5,0m³ de resíduos (materiais) entre sólidos e lama. 4) 1° Conjunto de tampas vazadas e grelhas de ferro laterais articuladas: realizada limpeza das mesmas e lavagem de 250 metros de rede de águas pluviais com o auxilio do caminhão vac all. 5)Tampões e caixa de bomba: Foi realizado teste e limpeza com o caminhão vac all, abastecendo a caixa de bomba com água até seu nível máximo e a mesma está em pleno funcionamento. Informo ainda que, fizeram a instalação de novas tampas com seus respectivos pegadores para que possamos ter maior facilidade de remoção e quando das futuras limpezas.