Prefeitura Móvel na llha da Conceição começa na próxima terça-feira (2)

A Ilha da Conceição, na Zona Norte de Niterói, vai receber a segunda edição do projeto “Prefeitura Móvel” a partir da próxima terça-feira (2/9).

Até a sexta-feira, dia 5, o prefeito Rodrigo Neves, secretários municipais e presidentes de autarquias irão despachar no Centro Social Urbano (CSU) do bairro. Eles também farão reuniões de trabalho, apresentarão projetos e ouvirão sugestões e reivindicações dos moradores.

O projeto teve início em julho, no bairro do Caramujo, e tem como objetivo levar serviços municipais para regiões que não tiveram atenção do poder público nos últimos anos.

“A iniciativa, que vai se estender para outras regiões da cidade, tem  como objetivo principal aproximar ainda mais a prefeitura das pessoas. A integração com as outras esferas de governo e o diálogo com a comunidade são características importantes da nova administração. Estamos tirando Niterói do isolamento e a participação da população faz a diferença. Temos um compromisso de cuidar de toda a cidade, mas com olhar especial para aqueles que mais precisam”, afirma o prefeito Rodrigo Neves.

O CSU da Ilha da Conceição fica na Rua Jornalista Sardo Filho, s/nº.
Novas defensas são instaladas na Alameda
Equipe realiza serviço de terraplanagem no Engenho...