Prefeitura inicia recuperação de praças

A Prefeitura Municipal de Niterói, através da Divisão de Pequenos Reparos (DPR) da Empresa Municipal de Moradia, urbanização e saneamento (Emusa) Iniciou na manhã desta Terça-feira (08/01)a recuperação de duas praças de Niterói. A Juscelino Kubitschek, no centro, e a do Vital Brasil, em Santa Rosa.

Sensível aos pedidos de moradores e transeuntes, o prefeito Rodrigo Neves solicitou a reforma de ambas em caráter de urgência, já que elas estão passando por um processo de degradação visível, devido ao número crescente de moradores de rua e usuários de crack. O índice de violência, com assaltos e roubos ao redor de ambas, torna a rotina de quem mora ou transita por ambas as praças ainda mas perigosa.

Funcionários da própria prefeitura já podem ser vistos atuando no local, no horário das 7h às 16h, realizando a limpeza e recuperação de todo revestimento. A próximas etapas serão a pintura e o paisagismo.

A previsão para o término da recuperação em ambas as praças é de uma semana.
Manutenção no asfalto da Rua Martins Torres
Reparo de caixa no Soter