Prefeitura inicia recapeamento da Avenida Alberto Torres, na Praia de Icaraí

A Prefeitura de Niterói iniciou nesta quarta-feira (27/08) o recapeamento da Avenida Alberto Francisco Torres, mais conhecida como Praia de Icaraí, na Zona Sul da cidade.
A avenida é um das principais vias do município, onde trafegam cerca de 1.500 veículos por hora.
Inicialmente, de acordo com a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser), foi feita a fresagem do trecho entre as ruas Miguel de Frias e Álvares de Azevedo.
Os trabalhos estão sendo realizados de segunda à quinta, sempre na parte da noite para não atrapalhar o trânsito local. A previsão de conclusão do recapeamento é de duas semanas.  Faz parte da obra o levantamento bueiros para nível da rua, técnica adotada pela nova gestão da Prefeitura para evitar desníveis na nova pavimentação.
Ao todo, a Prefeitura já recuperou nestes dois anos cerca de 200 quilômetros de vias na cidade com os programas Asfalto na Porta, Asfalto Liso, Bairro Novo e Bairro Melhor
O Asfalto Liso já beneficiou este ano moradores dos bairros da Engenhoca, Ponta da Areia, Barreto e Fonseca.

Projeto Prefeitura Presente nas Comunidades - 28/0...
Poda na Rua Cinco de Julho em Icaraí