Prefeitura inicia instalação de novos brinquedos

A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, deu início, no começo de outubro, à instalação de novos brinquedos nas praças da pela Zona Norte da cidade. A Praça João Saldanha, localizada em Santa Bárbara, foi a primeira a receber os equipamentos, que também serão colocados em mais 20 áreas de lazer do município. Os próximos locais que serão contemplados com brinquedos, na primeira fase da instalação, serão o Parque Palmir Silva, mais conhecido como Horto do Barreto, e as praças da Paz, na Engenhoca, Lusitano, na Ilha da Conceição, Nilo Peçanha, no Ingá, e Asa Delta, em Charitas.

"Após a colocação nestes seis lugares, vamos dar início à segunda fase, em outros pontos da cidade", explica a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.

De acordo com a secretária, foi através  dos canais de comunicação do governo, como o aplicativo Colab.re e a página do Facebook da Prefeitura, além de vistorias realizadas pelas equipes da secretaria, que ficou constatada a necessidade de colocação de novos equipamentos.

Os brinquedos são destinados às crianças de até 12 anos e são compostos por balanços de dois lugares, escorregador, uma escada de corda e uma normal, além de rampa de escalada e ponte.

Campo de São Bento ganha novos brinquedos em parquinho infantil

Já o Campo de São Bento, parque localizado em Icaraí, recebeu nesta terça-feira (6.10),  três novos brinquedos destinados à crianças de até 8 anos. Na área reservada para os pequenos, também serão instalados novos bancos para que os pais possam sentar perto dos filhos. Além disso, o parque receberá um balanço adaptado para crianças com necessidades especiais.
Serviços de Manutenção e Limpeza no Rio do Ouro - ...
Podas no entorno do 12° Batalhão - 05/10/2015