Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Prefeitura cobra solução imediata para falta de energia da Enel

nikit

A Prefeitura de Niterói está cobrando uma solução imediata da concessionária Enel para normalizar o fornecimento de energia elétrica na cidade. A interrupção de energia em diversos pontos de Niterói tem causado impactos em serviços municipais.

A administração municipal informa que os dois restaurantes populares da cidade (Centro e Fonseca) ainda estão sem luz e não terão funcionamento hoje. Na rede municipal de ensino, 32 escolas estão sem luz no momento.

As unidades de ensino integral não terão aulas. As demais não terão atividades no turno da manhã e a situação será reavaliada para as aulas do turno da tarde, impactando cerca de 6 mil alunos.

Na Saúde, a Unidade Básica de Saúde Engenhoca e a Policlínica do Barreto estão sem luz e suspenderam os atendimentos nessa manhã. Estão fazendo acolhimento, orientação e remanejamento de agenda. O Hospital Orêncio de Freitas está sem luz desde a madrugada e suspendeu cirurgias e internações até que a situação seja normalizada. O Hospital Getúlio Vargas Filho (Getulinho) e a base do Samu no Fonseca estão operando com geradores.

Prefeitura entra com nova ação judicial contra Ene...
Mais uma rodada de serviços de conservação - 29/10...