Praça Dom Orione terá brinquedos adaptados para portadores de necessidades especiais

Após anos de reivindicações da população, a Praça Dom Orione, em São Francisco, será inaugurada no próximo sábado (14/12).  O local ganhou nova iluminação, piso intertravado e gramado, um espaço recreativo para crianças, ciclovia, quiosques e cinco novos portões, além de ser a primeira praça com total acessibilidade para portadores de necessidades especiais. A ação é resultado da parceria de diversas secretarias, dentre elas a de Conservação e Serviços Públicos.

O Prefeito Rodrigo Neves declarou que está muito feliz com a reforma.

“Os moradores de São Francisco tem uma expectativa, há muitos anos, de ver essa praça revitalizada, cumprindo sua função de promover o convívio e o lazer. Fico muito feliz por ver a realização desse desejo, e mais feliz ainda porque esta será a primeira praça da cidade com brinquedos adaptados para crianças com deficiência. Esse é um modelo que queremos repetir em outros espaços públicos de Niterói”, ressaltou o prefeito.

Limpeza do Canal Jacaré
Praça César Tinoco ganha grades em alumínio de bro...