Obras na Alameda, Paulo Alves, calçadão de Icaraí e em outros locais - 06/07/2021

rampa-na-alameda

Seguem os serviços que foram executados pelas equipes da Subsecretaria de Conservação ,em alguns locais da cidade, no dia de ontem (06/07/21) .

Alameda São Boaventura ( Fonseca) .Serviço:
Confecção das rampas de acessibilidade , no recuo da faixa de pedestre, que a Nittrans realizou.

Horto municipal Palmir Silva (Barreto) .Serviço:
Recuperação do muro do jardim japonês,que foi totalmente danificado no temporal de maio/21 .

Rua Ministro Otávio Kelly número 592 (Icaraí ).Serviço:
Recuperação de pavimento em paralelepípedo.

Calçadão da praia de Icaraí .Serviço:
Pintura e recuperação de bancos e mesas .

Alameda São Boaventura (Fonseca ).Serviço:
Instalação do guarda corpo na plataforma de ônibus .

Complexo Esportivo Roberto Silveira (Ponta D’Areia) .Serviço:
Limpeza ,pintura dos brinquedos e recuperação das telas do alambrado do campo de futebol.

Campo da Grota do Surucucu (São Francisco).Serviço:
Pintura de estrutura tubular do alambrado e continuação da Pintura de Mureta do Campo de Futebol.

Praça da travessa Barroso (Barreto).Serviço:
Demanda de Substuição das Madeiras da Barra de flexão que encontravam-se rachadas .

Rua Paulo Alves ( Ingá) .Serviço:
Recomposição da calçada com piso de concreto.

AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIA 07/07/2021
AÇÕES REGIÃO OCEÂNICA DIA 06/07/2021