Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

NitTrans organiza esquema de trânsito para festejos de Natal na sexta-feira





































 
A NitTrans e a Subsecretaria de Trânsito planejaram a Operação Natal 2015 com o objetivo de organizar a circulação de veículos, transportes e garantir a segurança dos pedestres no entorno do Palácio dos Correios onde se realizará dia 25/12 o evento Natal da Cidade com Zélia Duncan e Toni Garrido.

 
Interdições
Das 19h às 23h da noite, no dia 25/12, a Avenida Visconde do Rio Branco estará interditada entre a Amaral Peixoto e a Quinze de Novembro, nos dois sentidos.  Também haverá interdição - no mesmo dia e horário - nas ruas José Clemente e Aurelino Leal, ambas no trecho entre Visconde do Rio Branco e Almirante de Teffé.

Os veículos vindos da Visconde do Rio Branco no sentido São Domingos têm acesso à Rua da Conceição através do canteiro central em frente a Av. Amaral Peixoto.  Veículos de passeio e ônibus da linha 47 entrarão na Almirante de Teffé seguindo até a Andrade Neves e Badger da Silveira cruzando a Visc. Do Rio Branco com retorno ao percurso normal.

Os ônibus com destino à Zona Sul pegam a Conceição e seguem pela Dr. Celestino até a Marques do Paraná.

O Terminal Sul (em frente ao Plaza) estará desativado.

Os veículos vindos de São Domingos para o Centro serão direcionados para a Hernani Pires de Melo, Andrade Neves (cuja mão será invertida entre Hernani Pires de Melo e Badger da Silveira), Dr. Borman, Acadêmico Walter Gonçalves, Conceição, Visc.deSepetiba e Amaral Peixoto.

 
Estacionamento proibido
O estacionamento estará proibido na Almirante Teffé, entre Aurelino Leal e Andrade Neves, nos dois lados.

Na Andrade Neves, entre Badger da Silveira e Quinze de Novembro, nos dois lados.

Na Conceição, entre o n° 29 e a Almirante de Teffé.

 
Disponibilidade de meios
Na operação, serão empregados 35 agentes com apoio de quatro motos, três viaturas e dois reboques.
Serviços executados de poda - 28/12/2015
Ações de limpeza no Campo de São Bento, em Icaraí