Inscrições para atividades físicas gratuitas nos hortos do Barreto e do Fonseca

aulas-fisicas

A Prefeitura de Niterói, por meio das Administrações Regionais do Barreto e do Fonseca, está com inscrições abertas para atividades físicas nos Hortos do Barreto (Parque Palmir Silva) e do Fonseca (Horto Florestal do Fonseca).

São aulas gratuitas de danças de ritmos diferentes, pilates, jazz infantil, ginástica para idosos, coral e lutas. A maioria das atividades é realizada ao ar livre e as que precisam de barras ou espelho são realizadas em sala com ventilação e distanciamento.

Todas seguem os protocolos sanitários de combate à Covid-19, como uso de máscara obrigatório e aferição de temperatura. Em razão da pandemia, o número de alunos por turma está limitado. A inscrição é realizada direto com o professor, no horário de cada aula.

Tapa buraco em 10/09/2021
Plantios e recomposição de calçada no Fonseca