Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Início do ano legislativo com discurso do Prefeito





































Em cerimônia de abertura do ano legislativo, o Prefeito deu ontem as boas vindas aos novos integrantes da casa. Dentre as ações realizadas nos dois últimos anos, foram construídas 16 novas Unidades Municipais de Educação, mais de 20 unidades de saúde, mergulhão concluído, ciclovias e ciclofaixas inauguradas, mais de 220 km de ruas recuperadas e novas bases integradas para a segurança, com o aumento no efetivo da Guarda Municipal e PM. temos consciência que podemos melhorar muito mais, essa é a nossa meta: uma Niterói melhor para todos.

“(...) Finalizo essa Mensagem Executiva compartilhando com Vossas Excelências minhas reflexões sobre o enorme desafio da atividade de representação popular em nossa pós-modernidade complexa, de emergência de novos atores e ferramentas de comunicação e participação como as redes sociais. As sociedades estão cada vez mais exigentes quanto a qualidade dos serviços públicos e privados e também da representação. Compartilho essas ideias como Chefe do Poder Executivo e cidadão que acredita profundamente na importância da política e da democracia. ” (Prefeito Rodrigo Neves)

Confira aqui o discurso na íntegra:
http://youtu.be/copZEd3vTII
Programação de poda Ampla 23/02 a 27/02/2015
Informe sobre Paralisação no abastecimento de água