Campo de São Bento passa por vistoria

O prefeito Rodrigo Neves vistoriou o Campo de São Bento, em Icaraí, Zona Sul da cidade, no início desta semana. Ele verirficou as melhorias realizadas pela Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) no espaço de lazer e conversou com frequentadores, artesãos , comerciantes, guardas municipais e funcionários que trabalham no parque.

O prefeito ouviu sugestões e elogios da população , especialmente dos idosos  que frequentam a Academia da Terceira Idade instalada no local.

A Seconser  também fez uma campanha de conscientização sobre a  saúde  dos animais do Campo de São Bento. Os frequentadores receberam folhetos em formato de marcador de livro com orientação para que não alimentem os animais da área de lazer.
Acompanharam o prefeito, a Secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa; o Subsecretário de Assistência Social, Elias Gass; e o Diretor Operacional da Secretaria Municipal de Ordem Pública, Francisco Artenio Wermelinger.
Corte de grama no Campo de São Bento
Manutenção e replantio das jardineiras centrais da...