Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Camboinhas ganha novas placas de rua

866A2739

A Secretaria de Conservação e Serviços Públicos está trocando placas de ruas em 93 esquinas do bairro de Camboinhas, na Região Oceânica.

Ao todo, serão 184 novas placas. Entre as vias que irão receber estão a Avenida Professor Florestan Fernandes (ex-Avenida II) e as ruas Onacyr Arthur Pereira da Silva (antiga Avenida III) e Marcos Otávio Valadão (antiga Rua 9).

A instalação começou no final de janeiro e 70% já foram colocadas. A previsão de conclusão é para a semana que vem.

Além do nome da rua, as placas possuem o CEP do local, com o nome do bairro e um texto explicando quem foi o personagem que dá nome a via. No caso de Camboinhas, os nomes antigos das ruas foram colocados para facilitar a localização.

Desde 2015, novas placas foram instaladas na RO no Cafuba, Fazendinha, Piratininga, Bairro Peixoto e serão feitos também Boa Vista e Santo Antônio.

"As placas com nomes de de ruas são de grande importância porque facilitam o acesso e a rápida identificação do local que se procura. Eles deixam a cidade mais organizada. Já trocamos em alguns bairros e chegamos agora a Camboinhas. É fundamental também a sua conservação", disse a secretária Dayse Monassa

Sete plantios em Camboinhas
AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIA 21/02/2022