Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to http://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Balanço da Operação Verão nas praias de Niterói nos últimos quatro dias





































Praias ficaram lotadas em razão do feriado prolongado de São Sebastião na capital

O feriado prolongado na cidade do Rio de Janeiro, por conta das comemorações do dia de seu padroeiro, São Sebastião, fez com que as praias de Niterói recebesse muitos banhistas nos últimos quatro dias. As ações de ordenamento que estão sendo realizadas pela Prefeitura de Niterói na orla da cidade, garantiram tranquilidade a quem frequentou as praias da cidade. 
A Secretaria de Ordem Pública (SEOP) deu prosseguimento Operação Verão e não registrou nenhuma ocorrência relevante até o final desta tarde. Durante esses dias,458 veículos foram notificados por estacionamento irregular, 17 rebocados e seis ambulantes irregulares tiveram mercadoria apreendidas. A Guarda Municipal também apreendeu um carretel de linha chilena em Piratininga.

As ações de ordenamento estão ocorrendo em 11 praias da cidade. Nas praias da Região Oceânica, Piratininga, Itacoatiara, Itaipu e Camboinhas, receberam equipes fixas nestes dias.

Além dessas, equipes móveis estão atuando também na Praia do Sossego que abriga área de proteção ambiental, com o objetivo de evitar degradação e exploração de comércio ambulante não autorizado. Durante todo o final de semana e hoje (20-01) as equipes foram a Praia do Sossego e recolheram materiais de vendedores não autorizados.

Ilha da Conceição Ganha Sistema de Coleta de Esgot...
Operação de fiscalização de estacionamento irregul...