Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Prefeitura Móvel: Ponta da Areia vai ganhar novo mobiliário urbano





































No quarto dia do projeto Prefeitura Móvel na Ponta da Areia, o prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, tomou café da manhã nesta quinta-feira (24/9) com moradores do bairro.
No encontro, ele anunciou que a Ponta da Areia vai ganhar um novo mobiliário urbano (abrigos de ônibus) ainda este ano. Citou ainda o planejamento da Prefeitura de implantar uma Clìnica da Família no bairro no lugar onde funciona hoje a Secretaria de Ordem Pública, que ganhará nova sede, no  Barreto, no próximo ano.
O prefeito afirmou ainda que a Praça Doutor Vitorino será fechada todos os dias às 22h e ainda ganhará equipamentos de ginástica para a Terceira Idade.
"Essa semana está sendo muito positiva aqui. Estamos recebendo reivindicações e demandas da comunidade. A Ponta da Areia é um dos bairros mais queridos de Niterói", afirmou.
Vários serviços continuam sendo realizados no bairro, como de poda de árvores, manutenção de rampas, reparo de iluminação, pintura da praça Doutor Vitorino e de postes, a reforma do deque de Portugal Pequeno, limpeza de encostas do Morro da Penha, entre outros.
Projeto Prefeitura Presente nas Comunidades - 23 d...
Supressão e Podas na Rua Dr. Herotides de Oliveira...

Notícias relacionadas