Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Prefeitura inicia nova etapa de instalação de mobiliário urbano





































Os bairros de Ponta da Areia, Barreto e Fonseca serão beneficiados
A Prefeitura de Niterói dará início, na próxima segunda-feira (19/10) a primeira fase de instalação dos novos modelos de abrigos de ônibus em mais três locais da cidade. 
Os aparelhos, que vêm sendo instalados em Niterói há quase dois anos em bairros como Fonseca, Sapê, Largo da Batalha, Badu, Icaraí e Centro, desta vez serão colocados na Ponta da Areia e nas ruas Benjamin Constant, no Barreto e Desembargador Lima Castro, no Fonseca. 
"A primeira fase da instalação deve durar cerca de uma semana e consiste na colocação da base dos abrigos. Após o término das bases, será realizada a instalação das estruturas", explicou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.
De acordo com Dayse, apenas pontos de ônibus com calçadas de dois metros ou mais podem receber o abrigo, para garantir a mobilidade dos transeuntes.

Os abrigos fazem parte do novo mobiliário urbano, que vem sendo instalado na cidade há quase dois anos. A empresa All Space Niterói, vencedora da licitação realizada em fevereiro de 2014, é a responsável pela colocação e manutenção dos aparelhos, que ao final de cinco anos somarão 2.900 mobiliários entre bicicletários, totens informativos e relógios digitais. 
Viradouro recebe primeira ação da Campanha Niterói...
Limpeza de canal - 18/10/2015