Natal da Esperança: várias atrações nos parques da cidade

Foto-Capa-CD-Byafra-by-J-Freire-1

O terceiro fim de semana da programação cultural do “Natal da Esperança”, da Prefeitura de Niterói, apresenta uma intensa programação nos parques da cidade.

No sábado (11), as atividades têm início, às 11h, com Zé Farinha ‘o palhaço mágico’ e ‘A história das bonecas’, no Horto de Itaipu;Às 19h, o público vai poder assistir ao espetáculo ‘Pedra doce: poética de Cora Coralina’, da Companhia de Ballet da Cidade de Niterói, no Horto do Barreto. Fechando a noite de sábado, às 19h30, duas atrações musicais: Azymuth, no Campo de São Bento; e Byafra, no Horto do Fonseca.

As atividades de domingo(12), começam às 11h, com três atividades infantis: Lucynha Lima e Os Trovadores do Engenho, no Horto do Barreto; Leonardo Lobo, no Horto de Itaipu; . Às 19h30, tem Beth Bruno e Marcos Nimrichter (participação de Silvério Pontes), no Campo de São Bento; e Coral Amantes da Música, no Horto do Fonseca.

No Campo de São Bento, acontece, ainda, o ‘Fim de tarde – Natal da Esperança’, com apresentações artísticas diárias, a partir das 18h30.

A programação cultural do “Natal de Esperança” se propõe a ser democrática, com atrações distribuídas por toda a cidade. Os espetáculos acontecem nas Zonas Norte e Sul e na Região Oceânica.

Os shows, nos fins de semana, do Campo de São Bento e do Horto do Fonseca acontecem às 19h30. No Horto do Barreto, às 19h, aos sábados; e às 11h, aos domingos. No Horto de Itaipu,, cuja programações são mais voltadas aos pequenos, às 11h.

O mote deste ano é realizar um Natal respeitoso, levando alegria e esperança para os niteroienses, além de prestar homenagem às vítimas da Covid-19. A Prefeitura priorizou espaços abertos para a realização dos eventos, que vão acontecer seguindo as normas do Plano Novo Normal Niterói, obedecendo aos protocolos de segurança de enfrentamento da pandemia.

Ações na Região Oceânica 10/12/2021
Ações de Praças e Jardins - 09/12/2021