Jardim Icaraí recebe Ação Conjunta para implementação do sistema rotativo de vagas

A Prefeitura de Niterói deu início hoje (10/03) aos preparativos para a implantação do sistema rotativo de vagas no Jardim Icaraí, que acontece na próxima segunda-feira (14/03). Ao longo do dia funcionários da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos realizaram a distribuição de panfletos nas portarias dos prédios do bairro e equipes da Nittrans iniciaram o plaqueamento da região. O sistema rotativo, que já funciona em Icaraí, no Centro, em São Domingos e em São Francisco, foi um pedido dos síndicos de edifícios do bairro, em reunião realizada com o prefeito Rodrigo Neves no início do ano.
"O objetivo da implementação do sistema é realizar o ordenamento urbano da região. Vamos começar com o rotativo no perímetro que compreende as ruas  Roberto Silveira, Ary Parreiras, Padre Francisco Lanna, Santa Rosa e Paulo César e em cerca de dois meses será expandido para o restante das vias do Jardim Icaraí", explicou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.
De acordo com Dayse, o ordenamento do bairro para receber o rotativo seguirá ao longo do final de semana. A partir da segunda-feira, o estacionamento funcionará de 7h às 19h nos dias úteis e de 7h às 13h aos sábados. O valor será de R$3,50 para duas horas.
A implementação do sistema rotativo de vagas no Jardim Icaraí será gerida pela Niterói Rotativo e cumpre determinação judicial e Termo de Ajuste e Conduta assinado em 2012 pela Prefeitura, a concessionária e o Ministério Público.
Serviços do setor de Parques e Jardins – 11/03/201...
Serviços de Arborização Urbana - 10/03/2016