Secretaria de Conservação e Serviços Públicos reforma academia de idosos

Quem frequenta a academia de idosos na Praça Cesar Tinoco, no Ingá, deve ter sentido falta de alguns aparelhos na hora de se exercitar. Mas a população não precisa ficar preocupada. A retirada dos aparelhos faz parte da manutenção das academias de idosos da cidade, que desde o dia 24/04 está sendo realizada pela Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos.
"Iniciamos pela Cesar Tinoco por ser o local onde a academia apresentava maior urgência de reparo. Vamos restaurar todos os 68 aparelhos da cidade e garantir que estejam sempre em bom estado para o uso da população", explicou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.
Os aparelhos retirados são levados para a oficina localizada dentro da Secretaria de Conservação, onde recebem os reparos necessários, como pintura, troca de peças, entre outros.
"Retiramos apenas dois aparelhos por vez, para que durante o tempo do reparo, a população não fique impossibilitada de continuar se exercitando", ressaltou Dayse.
Quando não há necessidade de remoção, as equipes da secretaria realizam a manutenção no próprio local.

Manutenção do Campo de São Bento
Prefeitura e Águas de Niterói anunciam Plano de Sa...