Seconser adapta rotina de trabalho com a pandemia

teste

A Secretaria Municipal de Conversação e Serviços de Niterói (Seconser) adaptou a rotina de trabalho de seus funcionários.

Com a chegada do novo coronavírus, as atividades precisaram ser interrompidas em muitos setores e readaptada à nova realidade.

Segundo a secretária de Conversação e Serviços, Dayse Monassa, o cuidado com o ambiente de trabalho e os funcionários veio em forma de novas medidas de proteção.

“A aferição da temperatura e os totens de álcool em gel são mais uma forma de monitoramento e prevenção ao novo coronavírus. Estamos monitorando e redobrando o cuidado com nossos funcionários , sobretudo os que estão na linha de frente atuando na conservação da cidade desde o início da pandemia", comentou Dayse Monassa.

A secretária ressalta ainda a obrigatoriedade da utilização de máscaras tanto na secretaria quanto nos serviços realizados nas ruas.

Na entrada da Seconser foram instalados totens de álcool em gel e uma câmera térmica que afere a temperatura de cada funcionário na chegada à unidade. Se alguém medir acima de 37 graus, é encaminhado a uma unidade de saúde municipal.

Mais obras pela cidade
Recomposição de calçada em São Francisco