Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Prefeitura finaliza instalação de novo modelo de abrigo de ônibus no Barreto





































Prefeitura finaliza instalação de novo modelo de abrigo de ônibus no Barreto
Após 20 anos, Zona Norte foi a primeira região a receber o mobiliário 
A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos,  concluiu a instalação dos novos modelos de abrigos de ônibus na Rua Benjamin Constant, no Barreto. Este é o segundo local da Zona Norte que em cerca de dois anos recebe os abrigos, depois da Alameda São Boaventura, no Fonseca. A instalação, que teve início há duas semanas, também abrangerá as ruas Desembargador Lima e Castro e Noronha Torrezão, além do bairro Ponta da Areia. 
"Foram 20 anos sem novos modelos de mobiliário urbano na Zona Norte da cidade. Há dois anos iniciamos a instalação pela Alameda e agora seguimos por outras vias da região. Gradualmente os abrigos serão instalados em todos os locais da cidade', comentou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa,que destacou os bairros que já receberam o novo modelo: Badu, Sapê, Largo da Batalha, Icaraí, Centro e Fonseca. 
De acordo com Dayse, apenas pontos de ônibus com calçadas de dois metros ou mais de largura podem receber o abrigo, para garantir a mobilidade dos transeuntes. A instalação nos outros três pontos deve ser finalizada até o dia 15 de novembro. 
 
Subsecretaria de Rios e Canais - 09/11/2015
Serviços de poda - 09/11/2015