Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Prefeitura e Ecoponte farão reforço na iluminação no novo mergulhão





































A Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser) irá realizar no início da próxima semana obras de substituição e implementação de pontos de iluminação no interior e entorno do novo mergulhão, que está sendo construído na Praça Renascença. Com a ação, em conjunto com a concessionária Ecoponte, realizadora da obra, serão substituídas 51 lâmpadas de sódio por lâmpadas de vapor metálico - mais potentes e com melhor iluminação - no entorno do mergulhão, além da colocação de sete novas luminárias. 
Além das lâmpadas do interior do túnel, a concessionária também colocará pontos de iluminação em LED no acesso da Contorno e da Alameda para o mergulhão.
"Através de uma avaliação técnica realizada e a parceria entre a Prefeitura e da concessionária, solicitamos que a Ecoponte instale dois braços de iluminação de LED um virado para o mergulhão e outro para a pista, além desse reforço dentro no trecho do Moinho, daquele prédio residencial novo e perto do antigo TCE. 
Deverá inciar nos próximos dias e a previsão é que esteja tudo pronto para a inauguração do mergulhão. Acreditamos que a obra ficará extremamente satisfatória para a população. Será um marco importante para a cidade", ressaltou a secretária de Conservação, Dayse Monassa.
Além da iluminação, a Seconser cederá funcionários de Parques e Jardins para ações de repaginação do entorno das vias de acesso e da praça.
Serviços executados de poda - 12 a 14/08/2017
Parques e jardins - 10/08/2017