Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Prefeitura de Niterói inaugura Skatepark na Praia de São Francisco neste domingo





































A Prefeitura de Niterói inaugura neste domingo (25/1) o Skatepark Carlos Alberto Parizzi, na Praia de São Francisco, na Zona Sul da cidade.

 
O evento contará com uma skateada que vai partir da Avenida Almirante Ary Parreiras, em Icaraí, em direção ao Skatepark e tem previsão de chegada para às 10h.
 
 
Ao longo do dia, público e profissionais do esporte desfrutarão de atividades diversas, com direito a DJ e distribuição de brindes. A programação inclui show da Banda Caramadas, às 13h, e campeonato de Best Trick, às 17h. 
 
Na sequência, grafiteiros finalizarão os trabalhos no muro principal do espaço. O evento encerra-se com show da Banda Oriente, programado para às 19h.

 
O projeto do Skatepark, que contou com a participação de representantes da Associação Niteroiense de Skate, inclui equipamentos como Skate Plaza (espécie de praça com uma série de obstáculos), Bowl (piscina seca), Funbox (rampa), além de escadas e várias transições para manobras. 
 
A qualidade das pistas, cujos níveis são todos interligados, confere à cidade projeção internacional, despontando como point de competições e treinamento de excelência.
 
 
SERVIÇO
 
> Evento: Inauguração do Skatepark Carlos Alberto Parizzi
> Data: 25/01, domingo
> Hora: 10h às 22h
> Local: Praia de São Francisco (ao lado do Praia Clube São Francisco)
 
 
10h00 > Chegada da Skateata
10h00 >  Solenidade de Inauguração
10h30 > Abertura da pista de skate (a entrada do público será controlada)
             > Abertura do Slackpark e da área de recreação infantil
11h00 > Show da banda Caramadas
12h30 > Show da banda Joke
15h00 > Grafite ao Vivo
17h00 > Campeonato de Best Trick
19h00 > Show da banda Oriente
22h00 > Encerramento
Ampla oferece sessões gratuitas de cinema que func...
Balanço de ocorrências de chuvas na noite de quint...