Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Pontos de ônibus foram reformados em vários bairros

pontos-de-onibus-reformados
A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos de Niterói informa que foi realizada nos últimos dias a reforma de abrigos de ônibus e Mupis em vários bairros da cidade como Itaipu (Francisco da Cruz Nunes do Corpo de Bombeiro até Praia de Itaipu) , Itacoatiara, Charitas, Jurujuba, Boa Viagem, São Francisco,  Icaraí, Maria Paula e Pendotiba.
 
O trabalho consistiu na substituição de   materiais metálicos que estavam desgastados devido a exposição aos intemperes da natureza, substituição dos assentos dos bancos e policarbonato das coberturas quando necessário.
 
Além disso, foi aplicado fundo anticorrosivo e realizada pintura completa nas cores prata Bare e Amarelo Ford tanto nos mupis como nos abrigos de Ônibus.
 
Ao todo, 57 abrigos de ônibus e 80 mupis passaram por manutenção. 
 
"Com a manutenção, teremos os mobiliários limpos e organizados  A conservação é fundamental" disse a secretária Dayse Monassa.
 
Está programada para ainda este mês a manutenção de mais mobiliários nas avenidas Presidente Roosevelt (São Francisco), Roberto Silveira (Icaraí), Jansen de Melo e Marquês do Paraná, as duas últimas no Centro. Serão mais 16 Mupis e 19 abrigos.
AÇÕES EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIA 21/11/2022
AÇÕES REGIÃO OCEÂNICA 18/11/2022

Notícias relacionadas