Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Parques receberam mais de 7 mil pessoas nos primeiros quatro dias após reabertura

horto-do-fonseca

Após a reabertura, no último dia 22 de junho, o Parque Prefeito Ferraz (Campo de São Bento), em Icaraí, o Parque Palmir Silva (Horto do Barreto) e o Jardim Botânico de Niterói (Horto do Fonseca) estão funcionando das 10h às 20h30, apenas para a prática de atividades individuais e caminhada.  Até quinta-feira (25), os parques receberam 7.732 pessoas.

 O Campo de São Bento, no coração de Icaraí, teve mais de 4 mil visitantes em quatro dias de abertura, uma média de 100 pessoas por hora. Nos momentos de maior movimentação, entre 17h e 18h, o movimento foi 35% maior que a média. Já no Barreto, o Horto teve um público de 667 pessoas nos primeiros dias da reabertura, com pico de procura na parte da manhã, entre 10h e 11h.

Horto do Fonseca, registrou mais de 1500 pessoas visitando o espaço para se exercitar. Assim como no Barreto, o horário mais movimentado foi o primeiro da parte da manhã.

AÇÃO DAS EQUIPES DE ARBORIZAÇÃO URBANA DIA 06/02/2...
Mais detalhes do novo Campo de São Bento

Notícias relacionadas