Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

Iluminação colocará Niterói em clima de Natal





































A partir desta quinta-feira o clima de Natal ganha definitivamente as principais ruas de Niterói, com a instalação da iluminação especial pela Prefeitura, por intermédio da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos (Seconser). Serão 30 mil microlâmpadas de led, espalhadas por 200 árvores das principais ruas e praças, abrangendo todas as regiões de Niterói. Uma das principais vias da cidade, a Avenida Marquês do Paraná, que liga o Centro à Icaraí, será uma das contempladas. Até a próxima semana, todas as microlâmpadas estarão colocadas.
 
"Sabemos que o ano de 2016 foi um ano difícil, de crise financeira no Estado, mas não podemos deixar de inspirar o espírito natalino, que une familiares e amigos. Com a decoração, o objetivo é transmitir alegria, carinho e gentileza. Vamos ter diversos pontos iluminados, como a Praça da República, no Centro, a Praça da Alameda São Boaventura, no Fonseca, e o Trevo de Piratininga, na Região Oceânica, entre outros", explicou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa.
Segundo Dayse, as microlâmpadas ficarão envolvidas por uma mangueira, que garante a proteção e durabilidade da iluminação até 6 de janeiro, Dia de Reis, data em que as luzes serão retiradas. 
Serviços executados de poda - 08/12/2016
Serviços executados de poda - 07/12/2016