Fiscais autuam empresa que fazia lançamento de cabos sem autorização no Centro

fiao-irregular

Após denúncias de que uma empresa estaria efetuando serviços de lançamento de redes sem autorização, fiscais de sistema viário da Subsecretaria de Serviços Concedidos da SECONSER, com o apoio da Guarda Municipal, efetuaram a abordagem de uma equipe que estava executando lançamento de cabos sem autorização do Município. A ação ocorreu na Rua Doutor Celestino, no Centro

A empresa em questão, sem registro nos Bancos de Dados do Município e com sede em Padre Miguel, foi autuada pela Fiscalização em 32 mil reais, teve o serviço embargado e todos os equipamentos e ferramentas apreendidas e levados ao depósito.

A Guarda também efetuou o levantamento junto aos sistemas de segurança pública para verificar se entre os abordados havia algum com passagem pela polícia, mas todos foram liberados.

A Secretaria de Conservação lembra que a execução de qualquer serviço em vias públicas por concessionárias deve ser precedido de licenciamento junto ao Município e que todos os serviços flagrados sem autorização são autuados pela Fiscalização, que somente este ano já emitiu 35 multas em serviços clandestinos.

Recomposição de meio fio em São Francisco
AÇÕES REGIÃO OCEÂNICA DIA 01/12/2020