Campo de São Bento Ganha Espaço Destinado a Bebês e Crianças

O Parque Prefeito Ferraz, mais conhecido como Campo de São Bento, em Icaraí, agora conta com um espaço de recreação para as crianças e seus pais se divertirem ao sol da manhã. De segunda a sexta, de 8h às 11h, a Prefeitura de Niterói reservou o rinque de patinação para os pequenos e oferece, no local, brinquedos para recreação.

“O administrador do parque observou que muitos pais levam seus filhos para tomar o sol da manhã no rinque e neste horário não há atividades sendo realizadas no local. Por conta disso, pensamos que o espaço poderia ser utilizado para que a os pais e seus filhos possam se divertir e aproveitar os benefícios que o sol trás para a saúde”, contou a Secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa, pasta que administra o parque.
No horário estabelecido para a diversão familiar, um funcionário fica no local para auxiliar na utilização correta dos brinquedos. Desde última quarta-feira, 08 de março, quando a área foi inaugurada, a novidade fez sucesso entre os frequentadores do parque. Em média 50 famílias utilizam o local por dia. Na próxima semana, chegarão também mesas e cadeiras para que a criançada possa se divertir mais ainda.
Além do espaço, o Campo de São Bento há dois meses conta com um fraldário, dando total assistência aos pequenos e seus responsáveis.
Serviços de Manutenção Asfáltica
Caetano Monteiro será próxima via a receber novos ...