Notícias

By accepting you will be accessing a service provided by a third-party external to https://www.seconser.niteroi.rj.gov.br/

7° Manutenção Periódica do "Mergulhão"





































 
No último dia 01/08/2015 foi realizada a 7° manutenção periódica de 2015, no no túnel Ângela Fernandes, popularmente conhecido como “Mergulhão”.
Conforme solicitado, a NitTrans compareceu ao local para realizar as devidas intervenções no trecho com sinalização e apoio logístico no horário de 00:00hs.
A operação teve início às 00h do dia 01/08/2015, assim que a NitTrans compareceu ao local para realizar as devidas intervenções no trecho com sinalização e apoio logístico. 
A equipe de  Iluminação da SECONSER realizou consertos na parte elétrica e a Subsecretaria de Rios e Canais a limpeza de caixas e varrição, retirando 1,5 m³ de resíduos, entre sólidos e lama. O primeiro conjunto de tampas vazadas e grelhas de ferro laterais articuladas, foi limpo. Foi realizado teste com a pipa d´água, abastecendo a caixa de bomba com água até seu nível máximo e a mesma está em pleno funcionamento.
A ação terminou às 02:40h da madrugada.
 
 
 
 
Podas e supressões em Itaipu, Piratininga e Caramu...
7° Manutenção Periódica do "Mergulhão"

Notícias relacionadas