By Seconser on Terça, 10 Novembro 2015
Category: Serviços Concedidos

Prefeitura finaliza instalação de novo modelo de abrigo de ônibus no Barreto





































Prefeitura finaliza instalação de novo modelo de abrigo de ônibus no Barreto
Após 20 anos, Zona Norte foi a primeira região a receber o mobiliário 
A Prefeitura de Niterói, através da Secretaria de Conservação e Serviços Públicos,  concluiu a instalação dos novos modelos de abrigos de ônibus na Rua Benjamin Constant, no Barreto. Este é o segundo local da Zona Norte que em cerca de dois anos recebe os abrigos, depois da Alameda São Boaventura, no Fonseca. A instalação, que teve início há duas semanas, também abrangerá as ruas Desembargador Lima e Castro e Noronha Torrezão, além do bairro Ponta da Areia. 
"Foram 20 anos sem novos modelos de mobiliário urbano na Zona Norte da cidade. Há dois anos iniciamos a instalação pela Alameda e agora seguimos por outras vias da região. Gradualmente os abrigos serão instalados em todos os locais da cidade', comentou a secretária de Conservação e Serviços Públicos, Dayse Monassa,que destacou os bairros que já receberam o novo modelo: Badu, Sapê, Largo da Batalha, Icaraí, Centro e Fonseca. 
De acordo com Dayse, apenas pontos de ônibus com calçadas de dois metros ou mais de largura podem receber o abrigo, para garantir a mobilidade dos transeuntes. A instalação nos outros três pontos deve ser finalizada até o dia 15 de novembro.